Biblioteca da E,B 2,3 de Vila do Bispo
Atividades realizadas na biblioteca
12/09/2008
Feira do livro e dos minerais
Nos dias 16,17 e 18 iremos ter na biblioteca escolar a feira do livro e dos minerais. Vamos conhecer um texto dramático de Ilse Losa -" O Príncipe Nabo "
Aparece
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário