Biblioteca da E,B 2,3 de Vila do Bispo
Atividades realizadas na biblioteca
11/25/2009
Arte na biblioteca !
Esculturas em sabão realizadas pelos alunos do 9º ano em E.V.
Os alunos CEF construíram sólidos geométricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário