Biblioteca da E,B 2,3 de Vila do Bispo
Atividades realizadas na biblioteca
11/26/2009
Mais uma história
Todas as semanas os alunos do 1º ciclo da escola de Vila do Bispo vêm trocar os seus livros e ouvir atentamente uma história .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário