10/17/2016
Palestras sobre os direitos dos animais
No âmbito do dia do animal, a professora bibliotecária realizou em todas as turmas palestras para consciencializar os alunos dos direitos dos animais, dos cuidados a ter com os mesmos e da importância da esterilização.
É importante que a comunidade perceba que os animais não são brinquedos. Os proprietários devem cuidar bem deles, mantendo a sua higiene, oferecendo água e comida e vacinando-os . Eles também gostam de amor e carinho.
9/20/2016
6/20/2016
6/06/2016
5/20/2016
5/12/2016
Assinar:
Postagens (Atom)



















