1 de Junho - Dia da Criança


1 de Junho - Dia da Criança

No dia 1 de Junho os alunos da nossa escola tiveram a oportundade de assistir e ouvir várias histórias contadas e dinamizadas por Nelda Magalhães.Todas as sessões foram bastante inter-activas o que fascinou por completo os atentos ouvintes.
Estas sessões tiveram o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo para incentivar o gosto pela leitura.
Ficam aqui algumas imagens :



Ser criança é a melhor etapa da vida
Pode-se brincar e acreditar em todos os contos de fadas.
Pode-se voar até às nuvens
e mergulhar num mar de rosas.

Corremos e damos saltos de alegria
afinal, as feridas são bons sinais.
Metemo-nos em aventuras
e chateamos os pais.

Saboreamos um doce como se fosse um prémio
se fosse assim, eu seria a pessoa com mais prémios no planeta!
Em sonhos, somos princesas
e colorimos os papéis com as cores de uma paleta.

O algodão doce é a minha nuvem
fofinha, cor-de-rosa, de mais cores
Assim, sempre que comerem algodão doce,
podem lembrar-se de mim!

A minha estrela? Também tenho!
é a minha querida mãe
que me ajuda em todos os momentos
e que escreve muito bem!

Ser criança é assim,
é estar na Primavera da vida.

Comentários